Blog Apex

A nova assessoria de imprensa

A nova assessoria de imprensa

Com o crescimento das novas tecnologias, a assessoria de imprensa precisa acompanhar as diferentes formas de divulgação de informações e notícias. O simples disparo de um release para um mailing com diversos jornalistas já não surte o mesmo efeito. Ter &...

Leia Mais
O perfil do jornalista brasileiro em 2018

O perfil do jornalista brasileiro em 2018

O jornalismo brasileiro vem passando por algumas mudanças acompanhadas pela evolução da tecnologia e da comunicação. Grandes jornais e revistas vêm encerrando suas atividades impressas, tornando-se apenas digitais.   O acesso a sites de notícias aumentou 75% somente nos últimos &...

Leia Mais
Devo criar conteúdo sobre palavras-chave?

Devo criar conteúdo sobre palavras-chave?

P: Devo focar em criar conteúdo sobre palavras-chave específicas? R: As pessoas acham que as palavras-chave são a base do SEO e que, para sua empresa ter um dos primeiros lugares no ranking do Google, deve-se criar conteúdo diretamente sobre &...

Leia Mais
Como usar vídeos no marketing B2B?

Como usar vídeos no marketing B2B?

Você já parou para se perguntar como usar vídeos no seu negócio? Na verdade, se você não incluir vídeo na sua estratégia de marketing B2B, você está fazendo tudo errado. Assim como os blogs, os artigos, os infográficos e as &...

Leia Mais
Estatísticas de marketing de conteúdo para ajudar seu negócio em 2018

Estatísticas de marketing de conteúdo para ajudar seu negócio em 2018

Para ter sucesso no marketing de conteúdo, você precisa que sua ideia seja comprada pelo público – e também pelos executivos da empresa em que você trabalha. Senão, ela não será nem lançada. E como você pode provar que eles &...

Leia Mais
40 melhores práticas de marketing de conteúdo

40 melhores práticas de marketing de conteúdo

As práticas de marketing de conteúdo exigem bastante trabalho de refino. Ele é como um carro antigo ou um jardim: os resultados surgem de acordo com o seu cuidado. 89% por cento das empresas que tem sucesso com marketing de &...

Leia Mais
Como criar conteúdo para o setor médico e farmacêutico

Como criar conteúdo para o setor médico e farmacêutico

De acordo com o Google, 1 em cada 20 pesquisas no site de busca está relacionada à procura de sintomas de enfermidades e doenças. Levando em conta que são realizadas mais de 100 bilhões de procuras no Google por mês, &...

Leia Mais
O melhor guia de SEO para marketing de conteúdo

O melhor guia de SEO para marketing de conteúdo

O SEO já se tornou uma parte essencial do marketing de conteúdo. E é por isso que é tão importante saber como produzir um conteúdo otimizado, que consiga alcançar em cheio seu público-alvo. Afinal, 93% das experiências online do consumidor &...

Leia Mais
Guia sobre branded content – tudo que você precisa saber

Guia sobre branded content – tudo que você precisa saber

Marketing de conteúdo é muito mais do que contar histórias. É uma ferramenta de relacionamento contínuo que permite que os consumidores se eduquem e tomem decisões seguras em relação à sua marca. É um jeito autêntico de as empresas agregarem &...

Leia Mais
O que é marketing de conteúdo?

O que é marketing de conteúdo?

O marketing de conteúdo é uma forma de marketing online e offline na qual marcas desenvolvem um relacionamento contínuo com seus consumidores através de um conteúdo de qualidade e que não é publicitário. É algo que agrega valor a cada &...

Leia Mais
Página 1 de 912345...Última »