Blog Apex

Como criar conteúdo para o setor médico e farmacêutico

Como criar conteúdo para o setor médico e farmacêutico

De acordo com o Google, 1 em cada 20 pesquisas no site de busca está relacionada à procura de sintomas de enfermidades e doenças. Levando em conta que são realizadas mais de 100 bilhões de procuras no Google por mês, &...

Leia Mais
O melhor guia de SEO para marketing de conteúdo

O melhor guia de SEO para marketing de conteúdo

O SEO já se tornou uma parte essencial do marketing de conteúdo. E é por isso que é tão importante saber como produzir um conteúdo otimizado, que consiga alcançar em cheio seu público-alvo. Afinal, 93% das experiências online do consumidor &...

Leia Mais
Guia sobre branded content – tudo que você precisa saber

Guia sobre branded content – tudo que você precisa saber

Marketing de conteúdo é muito mais do que contar histórias. É uma ferramenta de relacionamento contínuo que permite que os consumidores se eduquem e tomem decisões seguras em relação à sua marca. É um jeito autêntico de as empresas agregarem &...

Leia Mais
O que é marketing de conteúdo?

O que é marketing de conteúdo?

O marketing de conteúdo é uma forma de marketing online e offline na qual marcas desenvolvem um relacionamento contínuo com seus consumidores através de um conteúdo de qualidade e que não é publicitário. É algo que agrega valor a cada &...

Leia Mais
Guia dos indicadores de desempenho (KPI) para marketing de conteúdo

Guia dos indicadores de desempenho (KPI) para marketing de conteúdo

Todo profissional de marketing normalmente dá seus pulos para provar que o marketing de conteúdo está gerando resultados – ou seja, que está havendo ROI (return on investment), além de apenas visualizações de página e engajamento. Apesar de parecer complicado, &...

Leia Mais
Como viralizamos: lições de criação e promoção de conteúdo com influenciadores, imprensa e redes sociais

Como viralizamos: lições de criação e promoção de conteúdo com influenciadores, imprensa e redes sociais

Como viralizamos – um case de influenciadores Meu e-mail avisa que a karlafernanda16@ baixou há alguns minutos o ebook Raio-X dos Influenciadores digitais. E tem sido assim desde o dia 20 de novembro de 2017. Aqui abaixo vou contar os &...

Leia Mais
Quer fazer um bom conteúdo interativo? Confira 5 dicas para ter um brainstorm eficiente

Quer fazer um bom conteúdo interativo? Confira 5 dicas para ter um brainstorm eficiente

Um bom conteúdo interativo atrai o espectador para uma experiência mais efetiva. Ele te dará seu tempo e você o dará uma interação valiosa, seja ela de entretenimento ou educacional. E, realmente, conteúdos interativos são muito interessantes. Mas isso exige &...

Leia Mais
10 ações de planejamento de conteúdo comprovadas

10 ações de planejamento de conteúdo comprovadas

Uma estratégia de conteúdo planejada e documentada desde o início é crucial para um marketing de conteúdo de sucesso. E se levarmos em conta que apenas 37% dos profissionais de marketing tem uma, de acordo com a pesquisa Content Marketing &...

Leia Mais
Como achar boas histórias em sua própria empresa

Como achar boas histórias em sua própria empresa

A narrativa de histórias a partir de dados e fatos dentro da própria empresa é uma das melhores ferramentas para profissionais de marketing de conteúdo. Um negócio é cheio de histórias: o ideal do fundador, o esforço dos primeiros colaboradores, &...

Leia Mais
Marketing de conteúdo: previsões para 2018

Marketing de conteúdo: previsões para 2018

Nas conversas com profissionais de outras áreas da comunicação e marketing de conteúdo, ou mesmo gerentes de empresas que querem usar a comunicação para trazer mais receita para seus negócios, um fator é similar: a dúvida sobre qual rumo tomar &...

Leia Mais
Página 2 de 912345...Última »