Blog Apex

Quando é hora de investir numa assessoria de imprensa?

Quando é hora de investir numa assessoria de imprensa?

Apesar de ser um fator imprescindível para gerar confiança em seu público-alvo, a expertise na área de atuação de sua empresa não garante que sua marca será, de fato, reconhecida pela mídia. Isso porque, infelizmente, o conhecimento de uma área &...

Leia Mais
4 melhores estratégias para sua empresa nas redes sociais

4 melhores estratégias para sua empresa nas redes sociais

Atualizado em 10 de jan de 2018 Segundo o levantamento da Social Media Trends de 2017, 92,1% das empresas estão presentes nas redes sociais. Então, mesmo se sua empresa já chegou na web, é preciso ter empenho e criatividade para &...

Leia Mais
5 dicas de texto para um bom SEO

5 dicas de texto para um bom SEO

Atualizado em 10 de jan de 2018 Quando se fala em marketing de conteúdo, o bom SEO quase sempre entra na conversa. O famoso Search Engine Optimization, além de simbolizar um bom ranqueamento de sua empresa no Google, tem como &...

Leia Mais
Otimize sua assessoria de imprensa com ativação digital

Otimize sua assessoria de imprensa com ativação digital

Atualizado em 10 de jan de 2018 Os benefícios diretos de uma assessoria de imprensa são incontestáveis: conquista de mídia espontânea em veículos de comunicação, fomento do relacionamento com jornalistas, criação de uma boa reputação pública para a sua marca. Entretanto, &...

Leia Mais
3 dicas para superar o bloqueio criativo ao produzir marketing de conteúdo

3 dicas para superar o bloqueio criativo ao produzir marketing de conteúdo

Atualizado em 10 de jan de 2018 Você já sabe que, no marketing online, uma das melhores formas de informar, se aproximar e não sair da memória do seu público é produzindo um conteúdo de qualidade. Segundo um levantamento da &...

Leia Mais
APEX lança site do Instituto Mário de Abreu

APEX lança site do Instituto Mário de Abreu

No mês de fevereiro, foi lançado pela Apex o novo site do Instituto Mário de Abreu. Através de um design funcional e atrativo, os internautas podem, agora, descobrir a história e a origem do Instituto, conhecer todo o corpo clínico, &...

Leia Mais
Marketing para empresa de segurança privada: aprenda a fazer

Marketing para empresa de segurança privada: aprenda a fazer

Atualizado em 10 de jan de 2018 Os índices de criminalidade que verificamos hoje fazem com que as instituições busquem alternativas de proteção patrimonial que vão além daquelas oferecidas pelo poder público. Nesse contexto, empresas de segurança privada têm sido impactadas &...

Leia Mais
Como usar o Marketing de Conteúdo em uma imobiliária?

Como usar o Marketing de Conteúdo em uma imobiliária?

Atualizado em 10 de jan de 2018 Os hábitos das pessoas mudaram bastante nos últimos anos. Hoje em dia, a publicidade tradicional está perdendo espaço porque o público acostumou-se a ignorar banners e sair de frente da TV na hora &...

Leia Mais
Como economizar dinheiro usando o Inbound Marketing?

Como economizar dinheiro usando o Inbound Marketing?

Atualizado em 10 de jan de 2018 No cenário atual, os consumidores têm em suas mãos o poder da informação. Eles pesquisam, comparam preços, entram em contato com as empresas em um clique, acompanham suas novidades. E é justamente em informação &...

Leia Mais
O 8 de março & Mulheres no Design

O 8 de março & Mulheres no Design

por Gabriella Fonseca A presença das Mulheres no Design O 8 de março ainda não é uma data de comemoração, mas sim de conscientização. Apesar da aura comercial que ronda a data, este dia serve para lembrarmos das conquistas de &...

Leia Mais
Página 5 de 9« Primeira...34567...Última »