Blog

Apex de olho no crescimento digital

13/07/2022 || Compartilhe:

Um mercado bilionário. Esse é o momento para quem atua com comunciação digital. Em 2021, ao todo, R$ 30,2 bilhões foram investidos em publicidade digital e 54% desse montante foram destinados às redes sociais. De olho no movimento do mercado, a Apex, agência de Comunicação com sede em Curitiba, anuncia sua nova marca.

Com mais de 15 anos de atuação em Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa, a agência soma clientes importantes em sua carteira como Liquigás, ANAC, Sebrae, Helisul, entre outros. Essa experiência, aliada a uma análise sensível do mercado nacional e internacional, permitiu à Apex vislumbrar que a comunicação institucional tem se mesclado com a comercial, promovendo um mix de serviços que ao mesmo tempo informa o público e influencia processos de consumo.

A liderança dos negócios está nas mãos dos cofundadores, Leonardo Fagundes, – CEO, e Thiago Almada – CCO. “A nossa experiência nos permitiu evoluir na busca por resultados efetivos, na metodologia de atendimento inteligente, unindo a assessoria de imprensa ao marketing digital”, explica Leonardo.

Segundo Thiago, a nova proposta contempla estratégias de PR Marketing. “O cenário da assessoria de imprensa e relações públicas tem mudado bastante nos últimos tempos. Seja com a redução das redações, o crescimento dos influenciadores como canais de relacionamento, a necessidade de ROIs mais assertivos e o crescimento das plataformas de Newswire”, explica.

Releitura da Marca

Na proposta do novo design, a agência traz uma linha de comunicação limpa e com destaque para os tons quentes como forma de mostrar uma visão mais moderna de mercado. Na logo, a letra X representa crescimento exponencial. “A nova marca traduz nosso momento. Temos orgulho do que temos feito e estamos mais experientes, destemidos, criativos e questionadores. A ponto de poder analisar o problema de comunicação e oferecer a solução mais eficaz, independente de rótulos”, destaca Thiago. Sobre a área de atuação, o CCO explica que esse mercado não tem limitação de região. “A maior parte de nossos clientes está fora de Curitiba e temos equipe em cinco estados do País”.