Atualizado em 10 de jan de 2018 Os benefícios diretos de uma assessoria de imprensa são incontestáveis: conquista de mídia espontânea em veículos de comunicação, fomento do relacionamento com jornalistas, criação de uma boa reputação pública para a sua marca. Entretanto, a clássica assessoria de imprensa pode ser bastante…
Atualizado em 10 de jan de 2018 Você já sabe que, no marketing online, uma das melhores formas de informar, se aproximar e não sair da memória do seu público é produzindo um conteúdo de qualidade. Segundo um levantamento da Hubspot, 60% dos profissionais de marketing dizem que a criação de conteúdo para blog é a principal prioridade…
No mês de fevereiro, foi lançado pela Apex o novo site do Instituto Mário de Abreu. Através de um design funcional e atrativo, os internautas podem, agora, descobrir a história e a origem do Instituto, conhecer todo o corpo clínico, consultar as especialidades e exames que a clínica tem a oferecer, e, principalmente, se informar mais sobre…
por Gabriella Fonseca A presença das Mulheres no Design O 8 de março ainda não é uma data de comemoração, mas sim de conscientização. Apesar da aura comercial que ronda a data, este dia serve para lembrarmos das conquistas de diversas mulheres que, entre protestos, lutas e muito empenho, buscam seu lugar ao sol. Poder votar, escolher uma…
Tá chegando o Carnaval e você não fez nenhuma arte pras redes sociais ainda? Nós te salvamos! Reunimos alguns vetores de Carnaval bonitinhos e gratuitos pra quebrar um galho pra você nesse job. Se liga e se inspire! Imagens Download Download Download …
Atualizado em 10 de jan de 2018 De acordo com pesquisas da Hubspot, 60% dos profissionais de marketing dizem que a criação de conteúdo para blog é a principal prioridade de seus planos de marketing. Ao mesmo tempo, o marketing de conteúdo chega a custar 62% a menos do que o marketing tradicional, segundo o Content Marketing Institute. Mas…
Atualizado em 09 de jan de 2018 Com o comportamento do público em constante transformação ao longo dos tempos, também é necessário modificar as estratégias adotadas para impactá-lo. Quando a concorrência aumenta e sua audiência parece não estar mais tão interessada nas suas ofertas, é possível perceber sinais claros de que algo…
Atualizado em 09 de jan de 2018 Com a consolidação das redes sociais e sites como ferramentas eficientes para estratégias de marketing, um enorme grau de inovação e sofisticação surgiu para o planejamento de empresas de qualquer setor e tamanho. Entre os modelos que fogem das formas tradicionais de publicidade, o marketing de conteúdo vem…
Atualizado em 09 de jan de 2018 O consumidor moderno possui hábitos de consumo bem diferentes daqueles dos tempos dos nossos avós: a internet se tornou sua principal aliada, transformando toda uma geração de consumo. Hoje, pensamos que o marketing tradicional está fadado ao fracasso – mas isso é um erro. Nos dias atuais, mais do que nunca,…
Atualizado em 09 de jan de 2018 O “novo marketing” — como é chamado o marketing digital — pode ser definido como um conjunto de ações executadas online com o objetivo de atrair clientes, melhorar a reputação da marca, oferecer serviços, criar negócios e relacionamentos profissionais. Há algum tempo poderíamos afirmar que apenas…
Atualizado em 09 de jan de 2018 Assim como o blog da Apex, existem outras diversas fontes de informações que trazem dicas, passo-a-passo e áudios sobre marketing digital e de conteúdo – ou seja, como fazer sua empresa crescer na internet e nas redes sociais. Um dos assuntos mais interessantes para se aprofundar e aprender no marketing de…
Atualizado em 09 de jan de 2018 Se você quer que seu negócio comece de forma profissional, uma das melhores soluções é contratar uma consultoria de Marketing de Conteúdo De acordo com a Content Trends de 2017, 68,9% das empresas que ainda não adotaram o marketing de conteúdo ainda pretendem adotar. O marketing é um conjunto de…