Notícias
& Artigos

Blog

leia mais
4 nov 2016

Estratégias Integradas: como fazer Marketing Offline e Online para a sua empresa?

Atualizado em 09 de jan de 2018 O consumidor moderno possui hábitos de consumo bem diferentes daqueles dos tempos dos nossos avós: a internet se tornou sua principal aliada, transformando toda uma geração de consumo. Hoje, pensamos que o marketing tradicional está fadado ao fracasso – mas isso é um erro. Nos dias atuais, mais do que nunca,…

leia mais
27 out 2016

Marketing digital: o que é, como fazer e estratégias digitais para começar agora

Atualizado em 09 de jan de 2018 O “novo marketing” — como é chamado o marketing digital — pode ser definido como um conjunto de ações executadas online com o objetivo de atrair clientes, melhorar a reputação da marca, oferecer serviços, criar negócios e relacionamentos profissionais. Há algum tempo poderíamos afirmar que apenas…

leia mais
11 ago 2016

Branded Content: 8 fontes de informação para o profissional de marketing

Atualizado em 09 de jan de 2018 Assim como o blog da Apex, existem outras diversas fontes de informações que trazem dicas, passo-a-passo e áudios sobre marketing digital e de conteúdo – ou seja, como fazer sua empresa crescer na internet e nas redes sociais. Um dos assuntos mais interessantes para se aprofundar e aprender no marketing de…

leia mais
11 ago 2016

Marketing de Conteúdo: quais as razões para contratar uma consultoria?

Atualizado em 09 de jan de 2018 Se você quer que seu negócio comece de forma profissional, uma das melhores soluções é contratar uma consultoria de Marketing de Conteúdo De acordo com a Content Trends de 2017, 68,9% das empresas que ainda não adotaram o marketing de conteúdo ainda pretendem adotar. O marketing é um conjunto de…

leia mais
14 abr 2016

Inbound Marketing: o guia completo da estratégia digital

Atualizado em 08 de jan de 2018 O que é inbound marketing, se não a tendência de marketing que foca mais no conteúdo do que na publicidade? Nos últimos anos, a consolidação da internet como um dos principais meios de comunicação de uma empresa com seus públicos fez com que novas ferramentas começassem a surgir. E, assim, nascido nos…